Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Keanu anda de ônibus após pouso de emergência de avião e brinca com fãs

Astro de 54 anos precisou ajudar Sandra Bullock a dirigir ônibus no clássico de ação "˜Velocidade Máxima"™ (1994).

27/03/2019 09:19

O ator Keanu Reeves andou de ônibus em meio a fãs que precisaram descer com ele do avião no qual estavam após a aeronave fazer um pouso de emergência na cidade de Bakersfield, na Califórnia. O passeio do astro de 54 anos em companhia dos demais passageiros do voo foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

“A gente vai precisar pegar um ônibus com o Keanu Reeves”, escreveu uma pessoa na legenda de uma foto na qual o ator aparece de boné, conversando com alguém. Depois, ele foi flagrado indo a uma lanchonete no aeroporto no qual esperava pelo ônibus e parou para tirar uma foto com um fã dentro do estabelecimento.


Foto: Reprodução

O fã que posou com Reeves escreveu na legenda da imagem: “Aquele dia que o seu avião quase cai, você precisa passar por um pouso de emergência e o Keanu Reeves está tendo o mesmo dia ruim que você”.

Nas redes sociais, algumas pessoas brincaram e disseram não ser vantagem pegar ônibus junto com Reeves, em referência ao clássico de ação ‘Velocidade Máxima’ (1994), em que ele e Sandra Bullock dirigem um ônibus com uma bomba instalada em seu motor.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: