Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Karina Bacchi interrompe tentativa de gravidez por cauda de pandemia

O projeto para o novo bebê começou no incio de 2019.

12/05/2020 08:33

Por causa da pandemia, a apresentadora e modelo Karina Bacchi, 43, interrompeu o procedimento para tentar engravidar novamente. Em suas redes sociais ela contou como tudo aconteceu.

"Bebê a bordo? Ainda não. Quais planos você teve que adiar por conta da pandemia? Por aqui pausamos os tratamentos para nova fertilização (FIV) por enquanto", disse. "Mas o desejo ainda permanece e seguimos com fé. Desejamos que logo tudo passe e que todos vocês também possam colocar em prática alguns sonhos e objetivos que tiveram que ser pausados", contou.

O projeto para o novo bebê começou no incio de 2019. Karina já é mãe de Enrico, 2 e é casada com o ex-jogador Amaury Nunes, 36,  a modelo não pode ter filhos de forma natural por conta da retirada das trompas há alguns anos, o que exige que ela faça fertilização in vitro. Ela já realizou esse procedimento para gerar Enrico.


Karina Bacchi interrompe tentativa de gravidez por cauda de pandemia. Reprodução

A apresentadora revelou em seu canal no YouTube que já passou por três processos de fertilização e que tentaria mais uma vez na expectativa de ter seu segundo filho. O casal esperam dar uma irmãzinha para Enrico.

No programa, a Karina conta à mãe, Nadia Bacchi, sobre as três tentativas realizadas entre janeiro e abril de 2019. Segundo ela, foram usados óvulos que a atriz já tinha congelados e foram coletados novos. Nesse processo, foram formados dois embriões, mas que não colaram na parede do útero.

Fonte: folhapress
Mais sobre: