Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Justin Bieber rebate critica de playback no coachella em show

"Eu cantei com a música de fundo como a maioria das pessoas fazem, isso é normal", disse o cantor no Twitter.

25/04/2019 09:52

Justin Bieber supreendeu os fãs ao subir no palco do Coachella, nos Estados Unidos, durante a apresentação de Ariana Grande. O cantor cantou um de seus hits, Sorry, e foi acusado por muitos por usar playback. A apresentadora Morgan Stewart, do canal E!, criticou o canadense, que usou o Twitter para se defender.


Foto: Reprodução

"Morgan Stewart, imagine se você gastasse metade do tempo que passa rindo das outras pessoas ajudando-as e as encorajando. Quanta positividade você poderia trazer!", escreveu ele. "Em vez de ser positiva, você é uma pessoa pequena. Pense sobre o quão incrível foi para mim estar naquele palco depois de ter ficado tanto tempo longe da emoção e da alegria de fazer a coisa que mais amo", continuou ele, explicando que cantou por cima do playback. "Eu cantei com a música de fundo como a maioria das pessoas fazem, isso é normal", disse Bieber.

A cantora defendeu o astro no Twitter, mas deletou a publicação. "Seus fãs, amigos e o mundo estão encantados de ter você de volta. Todo mundo estava tão feliz de te ver sorrir daquele jeito. Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender. Se cuide. Faça música. Você é amado", escreveu ela, que revelou que a ideia surgiu 10 minutos antes do show e que não ensaiaram a canção. “Nós decidimos fazer isso apenas dez minutos antes do meu show começar. Fizemos 0 checagens de som, 0 ensaios. Você estava cantando com esse backtrack assim como todos os convidados fazem”, disse ela.

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: