Justin Bieber cancela shows restantes da turnê mundial

Cantor veio ao Brasil no início de abril deste ano.

24/07/2017 17:08h

Compartilhar no

Só faltavam 14 apresentações para o fim da turnê mundial Purpose de Justin Bieber, mas o cantor decidiu cancelar as datas restantes.

Segundo um comunicado oficial, divulgado nesta segunda-feira (24) nas redes sociais, "devido à circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar os próximos shows da turnê. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece ao público pela experiência incrível nos últimos 18 meses. Ele está honrado de dividir essa experiência com sua equipe por mais de 150 shows realizados em todo o mundo. Porém, ele decidiu que não vai performar em nenhuma data. Os ingressos serão reembolsados nos pontos de venda".

Justin Bieber ainda tinha shows nos Estados Unidos, Canadá, Filipinas e Japão. Já o site TMZ afirmou que uma fonte que trabalha com Justin disse que ele apenas "perdeu o interesse" nas apresentações. O canadense veio ao Brasil no início de abril para performances no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Justin Bieber (Foto: The Grosby Group)

Nas redes sociais, a decisão dividiu a opinião dos fãs de Justin Bieber. "Eu queria ver seu show, mas não seria divertido se você estivesse lá por obrigação e colocando sua saúde em risco", escreveu uma seguidora. "Espero que você esteja bem", desejou um usuário. "Eu te amo e sua felicidade é o que eu mais quero", comentou uma fã. "Ele não é uma máquina, ele não pode continuar fazendo show atrás de show, principalmente por um ano sem parar! Ele é humano, precisa de uma pausa", falou uma fã.

Outros seguidores do cantor ficaram desapontados com os cancelamentos. "Eu não entendo o motivo, você está quebrando o coração de milhares de fãs que queriam te ver", escreveu um internauta. "Eu esperei meses para poder te ver, não estou acreditando que você cancelou", comentou um usuário.

Compartilhar no
Fonte: Quem

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário