Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Juliana Paes segue como rainha de bateria da Grande Rio

A escola de samba irá desfilar pela série A no Carnaval do ano que vem

21/02/2018 11:36

Juliana Paes continuará à frente da bateria da Grande Rio. Mesmo depois do rebaixamento da escola de samba para o Grupo A do Carnaval do Rio de Janeiro, a atriz optou por seguir no posto. 

"Confirmado. A Ju volta como rainha", disse a assessoria de imprensa da artista ao Purepeople , na noite desta terça-feira (20). Este ano, Juliana retornou ao cargo após 10 anos na tricolor de Duque de Caxias e, representando o troféu abacaxi no enredo "Vai para o trono ou não vai?", desfilou na avenida com mais de 1 metro de cabelo.


Foto: Divulgação, Raphael David/Riotur / PurePeople

Mais cedo, Juliana voltou a se pronunciar nas redes sociais e explicou a chance da escola não ser rebaixada. "Sim, ainda existe uma chance de a Grande Rio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente 'punida' com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou... 'Perder nas duas pontas foi injusto' , dizem outros...", iniciou a atriz, abordada por bandidos a caminho da Sapucaí durante o Carnaval.

Ainda no post, Juliana comentou que, apesar da agremiação ter ficado com a penúltima colocação no desfile realizado no último Carnaval, a diretoria acredita que a escola possa ter sido penalizada duplamente. 

"Rica Perrone postou um texto muito interessante que nos põe pra refletir ainda mais... Ele disse 'eu odeio ir contra as regras, mas quando elas são quebradas pra um, ou você quebra pra todos ou está cometendo um erro maior'; E agora? Como será? Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a Liga das Escolas de Samba não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com 'justiça' entre todas as agremiações! E olha 'tamu juntu' Grande Rio no acesso, no especial, não importa... Vamos juntos de coração aberto!!! Carnaval é fé e amor!", finalizou.

Fonte: Terra
Mais sobre: