José Loreto: 'Fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta'

O ator confirmou que o vídeo íntimo foi feito há dez anos

10/07/2017 08:38h - Atualizado em 10/07/2017 12:28h

Compartilhar no

Vazou na madrugada desde domingo (9), um suposto vídeo do ator José Loreto, contratado da emissora Rede Globo, onde ele aparece em um momento íntimo. As imagens mostram o homem gravando o vídeo pela webcam. Ele primeiro gravou o seu rosto e depois apontou a câmera para a parte debaixo do corpo. O vídeo tem duração de 51 minutos, mas alguns internautas cortaram algumas partes do vídeo e fizeram uma versão com menor duração, cerca de 2 minutos, e espalharam pelas redes sociais. O vazamento do vídeo foi o assunto no domingo. 

No final da noite, o ator - que confirmou que as imagens eram dele - comentou o ocorrido em suas redes sociais."A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa, ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação", escreveu.

Loreto seguiu o desabafo e lamentou as consequências do fato."A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME é triste porque afeta as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras". O marido de Debora Nascimento pediu privacidade neste momento e afirmou que não falará mais sobre o assunto. "Meus advogados assumem o caso"

 
Ator se pronunciou por meio de redes sociais e disse que a partir de agora seus advogados assumem o caso. Fonte: Instagram

Compartilhar no
Fonte: Terra

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário