Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jornais estrangeiros apresentam Anitta e a chamam de princesa do pop brasileiro

Com os lançamentos de "œParadinha" e "œSwitch", parceria com Iggy Azalea, ela está entrando com tudo nas listas de sucesso internacionais

03/06/2017 10:26

Falta pouco, muito pouco, para Larissa de Macedo Machado conquistar o mundo como Anitta. Com os lançamentos de “Paradinha”, sua primeira música em espanhol, e “Switch”, parceria com Iggy Azalea, a brasileira está entrando com tudo nas listas de sucesso internacionais. Na última sexta-feira, ela anunciou que está entre os 28 vídeos em alta nos Estados Unidos.

“Gentee, que coisa mais linda todo esse sucesso de #Paradinha!! Batemos o recorde de views no @YouTube Brasil e fomos a melhor estreia de música brasileira no @Spotify Brasil 😍😍😍 Além de aparecermos nos rankings mundiais do youtube e do spotify que é uma coisa raríssima pro Brasil. Muito obrigada pelo apoio de todos vocês, fãs, amigos, família e equipe! Estamos começando... do Brasil para o mundo.. #Paradinha”, escreveu em seu perfil no Instagram.


Com isso, artista também começa a aparecer na mídia especializada, claro! Alguns veículos estão usando o artifício de apresentar a quem chamam de princesa do pop brasileiro a um público que está chegando.

Um jornal Mexicano, por exemplo, fez uma pequena fica com dados de Anitta desde o início da carreira até as cirurgias plásticas.

A mesma matéria, publicada pelo site “Excelsior”, também conta sobre a infância pobre da funkeira e pontua que umas das principais armas da cantora é a sensualidade, que fica evidentes nos videoclipes.

Ainda em maio, pouco depois dela aparecer ao lado de Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner, um site americano foi mais didático e preparou uma lista de cinco coisas que os americanos deveriam saber sobre Anitta. O site “Hollywood life” começa falando da possibilidade dela estar planejando uma parceria com o rapper e em seguida entrega que o nome verdadeiro da brasileira é Larissa. A terceira explicação gira em torno dela ter conhecido Niall Horan, do One direction, no passado.

As duas últimas revelações sobre ela são essencialmente profissionais: uma conta que ela participou da cerimônia de abertura da Olimpíada e que Anitta gerencia sua própria carreira.

Mas em outros jornais, as notícias são mais recentes e focam no rebolativo “Paradinha”...


... na parceria com Iggy, que contou em entrevista para a “Billboard” como aconteceu o convite...

“ Gravei ‘Switch’” no início de agosto e adorei”, começou Azalea. “Eu não conseguia pensar em quem poderia cantar a música comigo porque eu realmente queria trazer outra energia feminina para o trabalho. E eu ainda não tinha nenhuma colaboração feminina no meu álbum. Eu acho que as pessoas realmente gostam de me ver colaborando com outras mulheres e eu queria me certificar que ainda daria para fazer isso. Eu estava pensando: ‘Quem pode ser?’. Na verdade, não conseguia encontrar ninguém”.

A partir daí ela explica como chegou ao nome da “estrela pop brasileira Anitta. “Um amigo meu disse: ‘Ei, você viu esta menina Anitta? Ela é do Brasil, mas ela é enorme lá, muito legal. Ela tem esses shows ao vivo incríveis onde ela dança muito’. Eu fui vê-la no YouTube e eu fiquei de boca aberta. Ela é incrível’. Então, eu a acertei e perguntei se ela estaria interessada em fazer a música e simplesmente funcionou perfeitamente”.


Fonte: Extra
Mais sobre: