• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Jojo Todynho dá conselho a haters nas redes sociais

A dica amiga foi passada via Instagram

27/11/2018 11:30h

Jojo Todynho usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (27) para dar aquela dica amiga para seus seguidores. A funkeira começou o dia falando em seus Stories que não processa jornalistas ou haters que insistirem em falar mal dela ou divulgarem fake news a seu respeito.

"Eu não perco meu tempo porque tempo pra mim é dinheiro, tempo pra mim é trabalho. Daqui um tempo quando eu estiver estressada eu vou tirar o meu estresse em Miami ou em qualquer outro lugar", explicou.

A cantora aproveitou o momento e disse que as pessoas precisam parar de criticar os outros e arrumarem algo pra fazer, como estudar ou arrumar emprego. E afirmou que em 2019 iniciará uma faculdade, mas não revelou qual curso pretende fazer. 

Falando em vida acadêmica, Jojo relembrou quando "tomou bomba" na escola por um motivo inusitado. "Uma vez eu fui reprovada porque estava devendo 50 livros à sala de leitura, aí tive que devolver", contou.

Ela ainda aproveitou e anunciou que está apostando em seu talento como empreendedora. A artista diz que é importante aprender a investir dinheiro. Para ela, atualmente o melhor investimento é a compra de imóveis. Parece que dinheiro não tem sido problema para a funkeira, não é mesmo?

Rede TV/TV Fama

Fonte: Rede TV

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado