Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jogos Mortais: Revelada a primeira imagem oficial do novo filme

O legado do assassino Jigsaw continua a atormentar a vida das pessoas. Ainda não foi divulgada uma sinopse oficial.

14/07/2017 09:12

 A primeira imagem do novo longa de Jogos Mortais traz uma nova armadilha sádica que veremos em ação no oitavo filme da franquia. A nova imagem do oitavo Jogos Mortais, intitulado Jigsaw (nome do personagem icônico da franquia), foi divulgada pela EW, mostrando mais uma vítima lutando contra uma armadilha mortífera.

E a vítima da vez é Anna, fãs vão reconhecer a atriz da personagem, Laura Vandervoort do seriado Supergirl. Na imagem, ela parece estar afundando aterrorizada em uma espécie de areia movediça.

Nada sobre o roteiro de Jigsaw foi divulgado ainda, mas o ator que interpretava o assassino original, John Kramer (Tobin Bell) está envolvido no filme, provavelmente para cenas de flashback, já que seu personagem foi claramente morto em Jogos Mortais III.

 Oitavo longa da franquia Saw. Precedido de Jogos Mortais, Jogos Mortais II, Jogos Mortais III, Jogos Mortais IV, Jogos Mortais V, Jogos Mortais VI, Jogos Mortais - O Final;- Os produtores pretendiam fazer do sétimo filme o último da série, mas acabaram mudando de ideia.

Jogos Mortais: O legado, estreia em novembro de 2017. Foto: Divulgação

Fonte: Legião de Heroís
Mais sobre: