Jeremy Renner desmente notícia sobre ter se ferido em gravações de filme

O ator que interpreta o Gavião Arqueiro deu uma entrevista, esclarecendo que o ferimento aconteceu no set de Tag, uma nova comédia.

10/07/2017 11:39h - Atualizado em 10/07/2017 12:22h

Compartilhar no

Na semana passada, surgiu na internet uma nova entrevista com Jeremy Renner, o ator por trás do Gavião Arqueiro d’Os Vingadores, revelando que havia se ferido durante as filmagens de algum projeto, e que havia quebrado os dois braços durante o treinamento para uma cena de ação.

Logo de cara, todos assumiram que o ator estava falando sobre Vingadores: Guerra Infinita, o terceiro longa metragem dos Heróis Mais Poderosos da Terra, e quinta participação de Jeremy no Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, o ator deu uma nova entrevista, esclarecendo que o ferimento aconteceu no set de Tag, uma nova comédia.

Em entrevista ao The Wrap, o ator confirmou que ainda nem sequer gravou sua participação para a Guerra Infinita, e admitiu: “Eu recebi muitas ligações por conta disso. É frustrante. Essas coisas que acabam sendo construídas equivocadamente na mídia. São realmente as piores coisas e mais estranhas. São coisas que podem ser danosas para o artista ou sua carreira. Se você é um ator respeitado, de repente isso é dito, e você fica tipo ‘O que?’ E isso se torna uma notícia gigante”.

Com as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita chegando ao fim muito em breve, é difícil saber quando Renner começará a gravar, ou se terá um papel muito relevante na trama. E embora não tenha aparecido no set ainda, o ator já está confirmado no filme desde estágios iniciais de desenvolvimento da história.

Compartilhar no
Fonte: Legiões de Heróis UOL

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário