Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jennifer Lopez ostenta aliança de R$ 4 milhões em jantar com noivo

Cantora foi flagrada com Alex Rodriguez ao sair de um pub em Nova York na noite do último domingo (17).

18/03/2019 09:36

Jennifer Lopez está nas nuvens com o noivo, Alex Rodriguez, e faz questão de mostrar ao mundo. A cantora foi flagrada saindo com o amado de um pub, em Nova York, na noite do último domingo (17), e ostentava sua aliança de noivado, avaliada em quase R$ 4 milhões, que ganhou ao ser pedida em casamento no começo de março.

O casal estava no Polo Bar, e sorriu para os paparazzi ao se deparar com os flashes.


Jennifer Lopez e Alex Rodriguez (Foto: Backgrid)

Não é a primeira vez que Jennifer é vista com a aliança milionária nas ruas. Recentemente, ela foi clicada deixando a academia e ostentando não só a barriga sarada aos 49 anos, como também o enorme anel de diamante no anelar esquerdo após tarde de exercícios com o noivo.

J-Lo e Alex anunciaram o noivado no duia 09 de março, nas redes sociais, e os internautas celebraram a novidade. "Ela disse sim", escreveu o ex-jogador de baseball. "Finalmente", falou um fã. "Parabéns!", desejou outro. "Tudo de bom para vocês dois", escreveu um internauta. Em menos de cinco minutos, a publicação já passava das 70 mil curtidas.

Os dois estão juntos desde 2017. A cantora é mãe dos gêmeos Emme e Max, de 9 anos, de seu casamento com o cantor Marc Anthony. Alex tem Natasha, de 12, e Ella, 9, também nascidas de um relacionamento anterior.

Fonte: Quem
Mais sobre: