Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ivete Sangalo comemora o primeiro aniversário das gêmeas: 'Sou grata'

A artista usou seu Instagram para compartilhar uma foto da festinha do jeito que mais gosta: junto com as meninas e com o filho Marcelo, de nove anos, além do maridão, o nutricionista Daniel Cady.

11/02/2019 09:08

Há um ano, em pleno Carnaval, nasciam as filhas gêmeas de uma cantora que é um dos símbolos da folia na Bahia. Ivete Sangalo celebrou o primeiro aniversário de Helena e Marina no domingo (10) e não deixou de dividir um pouco de sua felicidade com os fãs.

A artista usou seu Instagram para compartilhar uma foto da festinha do jeito que mais gosta: junto com as meninas e com o filho Marcelo, de nove anos, além do maridão, o nutricionista Daniel Cady.


Foto: Reprodução/Instagram

Na legenda, deixou um texto emocionado. “Meu Deus, sou grata! Que bênçãos em nossas vidas! Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas e enchendo os nossos corações de muito amor! Recebemos com todo amor. Que dia mais lindo! Saúde e proteção meus amores! Amamos vcs demais. Obrigada a vcs por tantas mensagens de carinho. Acho lindo”, escreveu.

Nos comentários, vários famosos elogiaram a família. Claudia Leitte, que está grávida de uma menininha, também não resistiu. “Bênção! Que coisa mais linda, meu Jesus!”, derreteu-se sem esquecer de acrescentar emojis apaixonados.

O mesmo registro foi publicado por Daniel Cady em seu perfil na rede social. “Hoje é o nosso dia, que dia mais feliz!”, celebrou.

Para a festa, foram encomendados dois bolos de aniversário: um para cada gêmea. A decoração contou com flores e o nome das meninas escrito com glacê. 

Fonte: TV Fama
Mais sobre: