Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Isis Valverde é flagrada na companhia de ator mexicano

Atriz passou a noite com o ator Uriel del Toro após a festa de 'Boogie Oogie'

03/08/2014 16:00

Isis Valverde terminou a noite de sábado (2) acompanhada. Após comparecer à festa de lançamento da novela "Boogie Oogie", da TV Globo, a atriz se encontrou com o ator mexicano Uriel Del Toro em um restaurante japonês na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Com o mesmo vestido ousado que usou no evento, Isis chegou a local, onde Uriel já a estava esperando em uma mesa reservada. Após o jantar, o casal seguiu para o Paxeco Bar, que fica no mesmo bairro. Segundo o paparazzo que fez a fotos, por volta das até 3h da madrugada, eles foram com um motorista particular ao Marina Hotel, no bairro do Leblon, teriam passado a noite juntos.

Solteira desde outubro de outubro de 2013, quando terminou o namoro com o músico Tom Rezende, Isis apenas foi vista na companhia de Uriel. apontada como pivô do fim do casamento de Grazi Massafera com Cauã Reymond , com quem contracenou em "Amores Roubados", ela tem evitado falar sobre a vida pessoal.

Isis e Uriel foram flagrados a primeira vez juntos no início de maio deste ano. Na ocasião, a atriz o hospedou em sua casa no Rio de Janeiro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela estaria ajudando Uriel a conseguir trabalho no Brasil.

No México, o ator já é apontado como novo affair de Isis Valverde e, em seu país, a notícia de que ele está envolvido com a atriz de "Avenida Brasil" foi recebida com certa surpresa.

De acordo com a coluna, Uriel é conhecido por ter um temperamento difícil. Ele não assume um relacionamento há algum tempo e, quando um deles se torna público, o ator não fala sobre. A ex-RBD Dulce Maria, que esteve no Brasil recentemente, está entre os últimos romances do modelo mexicano.

Durante a coletiva de imprensa de "Boogie Oogie", a atriz garantiu estar solteira. "Estou solteira, sozinha e sem tempo de respirar", conta Isis, aos risos, negando estar namorando Uriel Del Toro.

Fonte: Msn
Mais sobre: