Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Irmã de Alok posa com Romana Novais e fãs especulam gravidez

Jaya Petrillo compartilhou clique com cunhada e causou furor

29/04/2019 09:44

Será que Alok e Romana Novais estão novamente esperando um filho? É o que a web começou a suspeitar na noite deste domingo (28) após a irmã do DJ, Jaya Petrillo, compartilhar um clique com a mão na barriga da cunhada. Não demorou para que fãs do casal começassem a especular uma gravidez e espalhar a foto pelas redes sociais levantando a questão. "Romana grávida, é isso msm produção?!", questionou um perfil ao compartilhar a foto. "Será que tem baby a caminho?!", escreveu outro.

Romana Novais e Jaya Petrillo (Foto: Reprodução/Instagram)

Romana chegou a engravidar de Alok em abril de 2018, mas perdeu o bebê com sete semanas de gestação. "Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê.... E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu", disse Alok na época ao contar a notícia.

Os dois ainda estavam namorando quando Romana perdeu o bebê. Meses depois, o DJ pediu a amada em casamento durante uma viagem para a Grécia e os dois se casaram no último janeiro em uma cerimônia linda aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Meses depois, o casal renovou votos em uma cerimônia privada na Tailândia, que Romana descreveu como "um sonho".

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: