Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Influencer Carol Dantas dá a luz ao segundo filho, Valentin

Além do recém-nascido, Carol é mãe de Davi Lucca, de oito anos, fruto da relação com Neymar.

14/09/2019 17:17

 Carol Dantas deu à luz Valentin, seu segundo filho, fruto do casamento com o empresário Vinícius Martinez. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da digital influencer ao Portal da RedeTV!. O menino veio ao mundo neste sábado (14), em parto realizado na maternidade Pro Matre, em São Paulo. 

De acordo com a assessoria, mãe e bebê passam bem. Além do recém-nascido, Carol  é mãe de Davi Lucca, de oito anos, fruto da relação com Neymar.


Além do recém-nascido, Carol é mãe de Davi Lucca, de oito anos, fruto da relação com Neymar. Instagram

Em vídeo compartilhado por um amigo do casal nas redes sociais, Davi aparece dando um beijo de boas-vindas no bebê "Ah, que lindo", afirma uma das pessoas presentes na maternidade. 

Mais cedo, o primogênito demonstrou empolgação ao ser filmado à espera do nascimento irmãozinho mais novo. Na ocasião, Davi aparece brindando com um copo de água ao celebrar o momento. "Vem, timtim", disse ele.


Carol Dantas deu à luz Valentin, seu segundo filho, fruto do casamento com o empresário Vinícius Martinez. Reprodução

Em junho, Carol e  Vinícius Martinez oficializaram a união: “Casei com o amor da minha vida! Que momento perfeito", declarou no texto que acompanhou no clique. O casal trocou alianças em Sorocaba, no interior de São Paulo. Inclusive, Neymar a parabenizou  pelo casamento: "Que Deus cuide do amor de vocês”.

Fonte: Tv Fama
Mais sobre: