Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Iggy Azalea chama fãs de Anitta de "problemáticos" e diz que clipe não existe

A rapper, que fez uma parceria com a brasileira, descartou o vídeo da faixa Switch após o vazamento. "Tão problemáticos", escreveu no Twitter.

24/01/2018 14:39

Iggy Azalea experimentou a fúria de fãs brasileiros ao descartar o vídeo da parceria com Anitta, em 2017, e parece que até hoje os tietes não estão contentes com a decisão. No Twitter, a rapper reclamou da situação e das cobranças.

"O clipe de Switch não existe. Se você acha que sim, você apoia vazamentos. PONTO. Isso sim é chato. Amo a Anitta, mas f****-se a 'compreensão' dessa base de fãs. Eles são tão problemáticos", comentou via Twitter.

"É um boato mesmo", diz Anitta sobre o novo clipe ter intenção de ser o oficial da Copa na Rússia

"Esses fãs criaram problemas que não existiam durante todo o período de divulgação do single. É uma pena, porque amo a Anitta", garantiu ela, que, posteriormente, apagou as duas publicações. Vale lembrar que uma versão do clipe chegou a vazar e, então, a promoção da faixa foi descartada.

Desde então, fãs vêm criando teorias de conspiração sobre os reais motivos e, pela Internet, chegaram até a insinuar que o problema era Iggy não querer ser ofuscada por Anitta. A faixa Switch faria parte do álbum da rapper australiana, que também foi descartado.

Fonte: Marie Claire
Mais sobre: