Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Humberto elogia elenco e fala sobre expectativas no Altos

O volante Humberto e o zagueiro Ramon Baiano chegaram e já participaram do primeiro dia de atividades com o elenco do Jacaré.

13/12/2018 09:04

Em sua segunda semana de trabalhos a equipe do Altos segue se reforçando visando o calendário 2019.  Ontem (12), o time recebeu dois novos nomes – volante Humberto e o zagueiro Ramon Baiano chegaram e já participaram do primeiro dia de atividades com o elenco do Jacaré. Novos reforços devem ser anunciados nos próximos dias. 

Elias Fontinele/O DIA

O volante Humberto, é conhecido do futebol piauiense, pois vestiu a camisa do River em 2017. O jogador chega ao Jacaré e encontra outros companheiros daquela temporada, caso de Wesley, Junior Paraíba e o zagueiro Caíque. “Foi uma serie de fatores que me fez aceitar a proposta do Altos e claro que conhecer elenco seja de jogar junto ou jogar contra foi um deles. O Altos é o atual bicampeão piauiense, e estou confiando na palavra do presidente, dos companheiros e a gente está sonhando alto espero que venha muita coisa boa”, disse Humberto. 

Ramon Baiano estava disputando competição até ultima semana e por isso pediu alguns de descanso. Mas se apresentou e também participou logo de atividades. O defensor trabalhou com o técnico Leandro Campos, no Itabaiana (SE) e apesar de ser conhecido do comandante descarta qualquer preferência. 

“Em vantagem creio que não, pois com ele (Leandro) não tem isso. Mas vai prevalecer quem estiver bem, então o que a gente tem que fazer é procurar trabalhar bem no dia a dia e assim alcançar bons resultados juntos”, explica Ramon. 

De acordo com o técnico Leandro Campos mais um zagueiro pode ser contratado pelo clube devido a suspensão que Leone precisa cumprir, pois além dele o time tem apenas mais dois jogadores na posição; Ramon e Walter. A equipe do Altos se planeja para disputar jogos amistosos nos dias 27 e 30 de dezembro contra times do Ceará. A estreia na temporada 2019 será contra o Moto Club pela Copa do Nordeste, no dia 16 de janeiro.

Edição: Luis Carlos Oliveira
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: