Homem tenta vender pedaços de árvore queimados do acidente de Paul Walker

Um vendedor na internet dizia ter seis pedaços da casca queimada, retirada do local do acidente

08/12/2013 08:25h

Compartilhar no

Um vendedor na internet tentou lucrar com a morte Paul Walker e ofertava souvenirs macabros do local do acidente. O usuário do site Ebay dizia ter retirado seis pedaços de casca de árvore queimada do local em que o astro de Velozes e Furiosos morreu.

Segundo o TMZ, o sujeito não cobrava barato. Cada pedaço estava sendo vendido por 100 dólares. Mas após ser criticado, o vendedor tirou a oferta do site.


Pedaços da casca da árvore queimada

Em entrevista ao tabloide, ele se mostrou arrependido. "Gostaria de pedir desculpas aos amigos, familiares e fãs de Paul Walker. Eu não havia notado o impacto emocional da venda", afirmou.

Antes, um vídeo divulgado por fãs do ator mostra duas pessoas furtando pedaços do carro de Paul no local do acidente.

O acidente fatal

Walker estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros que tinha o intuito de arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão que assolou as Filipinas, e tinha sido organizado pela Reach Out Worldwide, organização criada pelo próprio ator. Ele estava no banco do passageiro do Porsche de um amigo que, ao perder o controle, bateu o veículo em um poste. Momentos depois, o automóvel pegou fogo, conforme imagem divulgada no Twitter. Segundo a autópsia, ele morreu por lesões traumáticas e queimaduras.

Em março deste ano, o galã fez uma rápida visita ao Brasil para participar da edição de verão da São Paulo Fashion Week. Em entrevista a QUEM, ele elogiou as mulheres brasileiras e posou ao lado da top Izabel Goulart.

Além da famosa franquia de ação Velozes e Furiosos, Walker também atuou em filmes comoPleasantville - A Vida em Preto e Branco (1998), Ela é Demais (1999), Sociedade Secreta(2000), Perseguição - A Estrada da Morte (2001) e Anjo de Vidro (2004). O último filme completo do ator foi Pawn Shop Chronicles.  

Compartilhar no
Fonte: Quem

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário