Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem tenta vender pedaços de árvore queimados do acidente de Paul Walker

Um vendedor na internet dizia ter seis pedaços da casca queimada, retirada do local do acidente

08/12/2013 08:25

Um vendedor na internet tentou lucrar com a morte Paul Walker e ofertava souvenirs macabros do local do acidente. O usuário do site Ebay dizia ter retirado seis pedaços de casca de árvore queimada do local em que o astro de Velozes e Furiosos morreu.

Segundo o TMZ, o sujeito não cobrava barato. Cada pedaço estava sendo vendido por 100 dólares. Mas após ser criticado, o vendedor tirou a oferta do site.


Pedaços da casca da árvore queimada

Em entrevista ao tabloide, ele se mostrou arrependido. "Gostaria de pedir desculpas aos amigos, familiares e fãs de Paul Walker. Eu não havia notado o impacto emocional da venda", afirmou.

Antes, um vídeo divulgado por fãs do ator mostra duas pessoas furtando pedaços do carro de Paul no local do acidente.

O acidente fatal

Walker estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros que tinha o intuito de arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão que assolou as Filipinas, e tinha sido organizado pela Reach Out Worldwide, organização criada pelo próprio ator. Ele estava no banco do passageiro do Porsche de um amigo que, ao perder o controle, bateu o veículo em um poste. Momentos depois, o automóvel pegou fogo, conforme imagem divulgada no Twitter. Segundo a autópsia, ele morreu por lesões traumáticas e queimaduras.

Em março deste ano, o galã fez uma rápida visita ao Brasil para participar da edição de verão da São Paulo Fashion Week. Em entrevista a QUEM, ele elogiou as mulheres brasileiras e posou ao lado da top Izabel Goulart.

Além da famosa franquia de ação Velozes e Furiosos, Walker também atuou em filmes comoPleasantville - A Vida em Preto e Branco (1998), Ela é Demais (1999), Sociedade Secreta(2000), Perseguição - A Estrada da Morte (2001) e Anjo de Vidro (2004). O último filme completo do ator foi Pawn Shop Chronicles.  

Fonte: Quem
Mais sobre: