Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gracyanne diz ter muito respeito por Viviane Araújo, ex de Belo

"Por que quis me alfinetar? Ela sabe que eu não era amante do Belo", fala Gracyanne Barbosa.

30/09/2019 09:05

 Gracyanne Barbosa , 36, diz não ter entendido quando Viviane Araújo , 44, em meio aos desfiles de Carnaval desse ano, usou o ditado "quem bate esquece, quem apanha não", insinuando que a musa fitness havia feito algo contra ela.

"Por que quis me alfinetar? Ela sabe que eu não era amante do Belo". A atual mulher do pagodeiro confirmou que o marido, à época da separação, de fato, se relacionava com outra pessoa, mas que não era com Viviane. 

"Já tinha tido um 'namorinho' de dois meses com o Belo antes de ele se casar com a Viviane. Quando eles se separaram e nós assumimos, existia uma terceira pessoa. A Viviane também estava em outro relacionamento. Inclusive essa pessoa que ficou com ela depois disse que, se eu precisasse, ela falaria que já estava com a Vivi antes do término, mas eu não achei necessário", afirmou Gracyanne em entrevista ao canal do YouTube "Lisa, Leve e Solta".


Gracyanne Barbosa diz ter muito respeito por Viviane Araújo, ex de Belo. Reprodução

A musa fitness afirmou ainda que, embora não conheça Viviane pessoalmente, tem certeza que a rainha de bateria do Salgueiro é incrível e que nutre muito respeito por ela. Além disso, afirmou que o marido sente muita gratidão pela ex-mulher. "Se uma mulher ficou com o Belo por dez anos é porque é guerreira".

Gracyanne disse ainda que apesar do começo complicado, nunca pensou em desistir da relação com o pagodeiro e que o incentiva a conversar com Viviane para resolver possíveis mágoas do passado, se esse for o desejo do ex-casal.

A modelo contou também que pretende diminuir o ritmo de trabalho para tentar engravidar em breve. Além disso, ela diz gostar que as pessoas a vejam como exemplo de determinação. "Me sinto muito feliz em ser uma referência de saúde, estilo de vida, alimentação saudável e de treino." 

Fonte: Folhapress
Mais sobre: