Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Graciele Lacerda fala dos planos para ser mãe: " congelamos óvulos fecundados'

Segundo ela, o famoso se submeteu a uma punção em 2016 – mesma época em que havia congelado seus óvulos.

12/07/2017 09:23

Em 2016, Graciele Lacerda revelou que havia congelado óvulos a pedido do agora noivo Zezé Di Camargo. A morena de 36 anos fez o procedimento para poder engravidar quando o casal desejasse, sem as pressões impostas pelo relógio biológico. Mas uma dúvida até então pairava no ar em relação ao desejo dos dois de aumentar a família. Com tal processo seria possível se o sertanejo é vasectomizado?

Em entrevista Graciele quebra o silêncio e explica que Zezé se submeteu a uma punção na mesma época. O procedimento retira os espermatozoides diretamente dos testículos em homens que não apresentam espermatozoides no seu líquido ejaculado.

“Zezé fez a coleta com o mesmo médico que cuidou do Luciano, quando ele e a Flávia (Fonseca) resolveram ter filhos. Congelamos óvulos fecundados. Mas não quero ser mãe agora. Quando decidirmos, todos saberão, assim como divulgamos o noivado”, diz a morena, que atrai cada vez mais seguidores em seu canal no YouTube.


O casal que assumiu o relacionamento em maio de 2014, ficaram noivos no dia dos namorados desde ano. Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra
Mais sobre: