Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Glória Pires e Orlando Morais vão desfilar junto neste ano na Avenida

Atriz e cantor vão representar os pais de Clara Nunes na apresentação da escola de samba Portella.

09/02/2019 17:37

Gloria Pires e o marido, o cantor Orlando Morais, estão confirmados para o desfile da Portela no Carnaval 2019. A escola terá o enredo Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá’, uma homenagem à cantora Clara Nunes.

Terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, a atriz e o cantor vão representar Manuel e Amélia, pais da cantora, na Avenida. A assessoria da escola de samba contouque eles sairão como destaques no terceiro carro alegórico e suas fantasias serão confeccionadas no barracão da agremiação.

Gloria Pires e Orlando Morais no desfile da Portela em 2014 (Foto: Roberto Valverde/QUEM)

"Gosto de Carnaval e este ano vou desfilar pela Portela, escola que tenho uma ligação bem forte, antiga e de carinho", disse Gloria, contando ainda que o avô Domingos Marques era ligado à Portela desde o início da agremiação e fazia doações para a escola quando começou.

Nesta semana, a atriz participou de um evento de beleza ao lado da filha Antonia Morais. Em férias das novelas desde o fim de O Outro Lado do Paraíso, Gloria está confirmada como protagonista da nova versão de Éramos Seis, prevista para estrear no início de 2020. A preparação para o trabalho e o início das gravações devem acontecer a partir do segundo semestre.

Fonte: Quem
Mais sobre: