Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Globo escala atores de seu elenco para dublar série estrangeira

Sheron Menezzes, Ailton Graça e Érico Brás vão dublar os personagens principais de 'The Book of Negroes', que no Brasil vai se chamar 'Meu Nome é Liberdade'.

05/12/2018 14:52

A Globo bateu o martelo e definiu a data de estreia da minissérie canadense 'The Book of Negroes', que no Brasil se chamará 'Meu Nome é Liberdade'. Porém, as novidades não param por aí e a emissora vai promover uma situação inédita envolve a produção de sucesso mundial.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, pela primeira vez, a Globo escalou atores do seu próprio elenco para realizar a dublagem da atração que vei ao ar em janeiro.


Foto: Divulgação

Sheron Menezzes, Érico Brás e Ailton Graça foram os escolhidos para fazerem as vozes principais de 'Meu Nome é Liberdade'.

A minissérie é baseada no livro 'The Book of Negroes', escrito por Lawrence Hill e lançado em 2007. A história foi inspirada em um documento real do governo britânico que traz uma lista de pessoas que contribuíram com a Coroa durante o período da Revolução Americana, e como recompensa, cerca de 3 mil negros foram libertados e enviados ao Canadá.

Fonte: Msn
Mais sobre: