Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Geraldo Alckmin estreia em programa do Ronnie Von

O ex-governador de São Paulo passa aos telespectadores dicas sobre estresse e ansiedade

01/04/2019 16:22

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin estreou nesta segunda-feira (1º) como comentarista de saúde do programa Todo Seu, da TV Gazeta. Sua participação será a cada duas semanas, sempre às segundas-feiras. "Será uma satisfação", afirmou ele ao ser recebido pelo apresentador, Ronnie Von. 

Nessa primeira participação, Alckmin falou sobre estresse, ansiedade e depressão e deu oito dicas de como evitar esses problemas com pequenas ações diárias. Entre as sugestões estavam: a exposição à luz natural, como com caminhadas matutinas; uma alimentação rica em ômega 3; dormir bem; e momentos voltados a espiritualidade. 

Formado em medicina, o ex-governador foi anunciado por Ronnie Von como uma voz importante por conseguir agregar sua experiência como médico e com gestor público. Alckmin usou ainda experiências pessoais e chegou a citar conselhos de alimentação que sua avó dava quando ele ainda morava em Pindamonhangaba. 

O Todo Seu é transmitido desde 2004, mas estreou na faixa da tarde nesta segunda-feira, das 13h30 às 15h. Além de Alckmin, o primeiro programa teve entrevista com o apresentador do SBT Carlos Manoel da Nóbrega e uma visita à casa de Jô Soares. Outros programas e cenários da TV Gazeta também estão sendo lançados nesta segunda. 

Fonte: Folhapress
Mais sobre: