Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Galisteu inicia processo de inseminação artificial: "Quis aumentar a família"

Atriz e apresentadora participou de evento de beleza em SP.

04/05/2019 16:31

Adriane Galisteu participou de um coquetel de lançamento de uma grife, nesta sexta-feira (3), em São Paulo, e relembrou o começo de sua carreira aos 9 anos. A atriz e apresentadora dividiu com os presentes um retorno que recebeu em uma agência de modelos quando era adolescente.

"Comecei com nove anos, completamente fora dos padrões. Quando fui trabaljar em agência, era adolescente. Lembro como se fosse hoje, ele olhou para mim e disse: 'Tudo bem, você trabalha há muito tempo, mas com esse nariz não vai a lugar algum. Esse cabelo colorido também, não. Tem que perder pelo menos uns dez quilos e mudar a sobrancelha. Eu falei: 'Bom, então não sou eu, se tem que mudar o nariz, o cabelo, perder dez quilos e mudar a sobrancelha'. Tudo aconteceu na minha vida depois e fui para essas agências trabalhar com esse nariz, cabelo, peso e sobrancelha", relembra.


Adriane Galisteu (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

"A gente não pode deixar isso encostar na gente. A culpa não é do outro é nossa. Não podemos deixar. A gente tem que fazer o que tem vontade e acreditar na nossa força."

Casada com Alexandre Iódice e mãe de Vittorio, de 8 anos, Adriane ainda comentou a vontade de aumentar a família. Aos 46 anos, ela já deu inicio ao tratamento de inseminação artificial.

"Já comecei a fazer meus exames e alguns procedimentos, mas não vou ficar tentando para sempre não. Estou na minha segunda bateria de exames. Se der, deu, se não der não deu. Vou fazer uma tentativa, tem muito hormônio, tem que tomar muito cuidado. Parece tão simples falar: vou fazer um neném ali. Eu queria aumentar a família, mas talvez quis tarde demais. Mas sou muito feliz com o Vittorio. Foi o melhor presente que a vida me deu."

Fonte: Quem
Mais sobre: