• Novo app Jornal O Dia
  • ITNET
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

Gabriela é “enganada” e sobrevive a paredão falso do BBB19

Nem tudo saiu tão perfeito na pegadinha, pois os brothers repararam que o som da platéia era uma gravação.

06/03/2019 12:20h

Uma terça-feira diferente das outras. Enquanto normalmente acompanhamos a eliminação de um participante do BBB19, dessa vez Tiago Leifert fingiu um paredão fake e garantiu a imunidade de um dos jogadores na berlinda. A grande vitoriosa da noite (após passar um grande susto) foi Gabriela.

O apresentador chegou na casa fazendo o mesmo tipo de discurso de sempre, na hora da suposta eliminação. Após um texto brincando sobre verdade e o que eles enxergavam sobre o que é verdade (além de uma indiretinha pedindo um pouco mais de sinceridade dos brothers), o apresentador anunciou a eliminação (falsa) de Gabriela com 50,49%.

Com musiquinha triste e som falso de plateia gritando, a sister foi se despedindo às lágrimas dos companheiros de confinamento. Tereza, por sua vez, comemorou sua estadia com gritos de “obrigada, Brasil!”. Antes de abrir a porta de saída, Rodrigo ainda caiu em um choro, lamentando a saída da amiga.


Foto: Reprodução/TV Globo

Mas era tudo falso!

Enquanto todo mundo chorava do lado de fora, Gabriela foi levada para a despensa da casa. Durante os momentos nos quais esperava a produção liberar a porta para o retorno ao BBB19 (sem nunca ter saído de fato), a sister chorava e murmurava “o que estou fazendo aqui?“. Após abrir a porta, foi recebida pelos brothers que não entenderam nada do que estava acontecendo. Nem tudo saiu tão perfeito na pegadinha, pois os brothers repararam que o som da platéia era uma gravação.

Pelo desenrolar das coisas, Leifert desistiu de entrar ao vivo para avisar que tanto Gabriela quanto Paula (a líder da semana anterior) estarão imunes por mais uma semana, e que as duas ainda poderão participar da próxima prova do líder.

Fonte: Msn

Deixe seu comentário