Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Foto mostra novo elenco com Bruno Gissoni, Mumuzinho e Lucas Veloso

Atores vão interpretar Didico, Dedeco, Mumu e Zaca. Nego do Borel será Tião e Ernani Moraes, o Sargento Pincel. Renato Aragão e Dedé fazem parte do humorístico, que estreia em julho no Canal Viva e em setembro na Globo.

27/06/2017 15:26

Os atores da nova versão de "Os Trapalhões" divulgaram nesta terça-feira (27) a primeira foto oficial em que aparecem caracterizados como personagens do programa.

A imagem mostra Lucas Veloso como Didico, Mumuzinho como Mumu, Gui Santana como Zaca e Bruno Gissoni como Dedeco.

Além deles, Nego do Borel será Tião, originalmente vivido por Tião Macalé (1926-1993), conhecido pelo bordão "Ih, nojento, tchan!", e Ernani Moraes será o Sargento Pincel, papel que era de Roberto Guilherme.

A estreia do novo "Os Trapalhões", que faz homenagem aos 40 anos do programa original, acontece em 17 de julho no Canal Viva e em setembro na Globo.


Atores da nova versão de 'Os Trapalhões'; a partir da esquerda: Lucas Veloso como Didico, Mumuzinho como Mumu, Gui Santana como Zaca e Bruno Gissoni como Dedeco (Foto: Divulgação/TV Globo)

Renato Aragão e Dedé Santana, que fizeram parte da versão mais conhecida de "Os Trapalhões", também estão nesta releitura. A formação clássica tinha ainda Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990).

Novo enredo

Em nota, a TV Globo informa que, na nova trama, Dedé e Didi interpretam "dois humoristas que são agora mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro 'Trapalhão'".

Os novos episódios vão atualizar quadros conhecidos de "Os Trapalhões", diz o texto, citando "reuniões de super-heróis, o quartel-general, os famosos musicais, entre outros".

Fonte: G1
Mais sobre: