Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fonte palaciana nega que Meghan Markle tenha dado à luz bebê real

Viagem de Harry à Holanda na semana que vem havia dado origem à boatos de que bebê já haveria nascido.

03/05/2019 09:18

Já virou novela! Qualquer movimentação diferente no dia-a-dia da família real britânica faz os súditos ficarem cada vez mais ansiosos para verem o bebê de Meghan Markle e do Príncipe Harry. O novo burburinho indicava que o bisneto ou bisneta da Rainha Elizabeth já teria nascido, e as pistas seriam um evento marcado com a presença do Príncipe na Holanda na semana que vem e o semblante relaxado do filho mais novo de Charles e Diana exibido nos últimos eventos públicos. No entanto, uma fonte palaciana revelou que a criança ainda não veio ao mundo.

A atriz e duquesa Meghan Markle em evento na companhia do Príncipe Harry e grávida do bebê esperado para o mês de abril de 2019 (Foto: Getty Images)

A fonte disse ao The Sun que Meghan “categoricamente não deu à luz”, mesmo a data-limite para o parto tendo ficado para trás no final do mês de abril. E aí surge outra dúvida: há a possibilidade de Harry perder o parto do próprio herdeiro caso viaje para a Holanda antes do parto. Alguns súditos ainda duvidam que o mais novo membro da família real ainda não tenha nascido. “Harry jamais se arriscaria, nem por 30 minutos, a ficar longe de Meghan com a data do parto tão próxima”, afirmou uma fã da realeza britânica.

Em comunicado oficial emitido em abril, o Palácio de Buckingham escreveu: "O duque e a duquesa de Sussex estão muito gratos pela boa vontade que receberam das pessoas em todo o Reino Unido e em todo o mundo enquanto se preparam para receber o bebê". “Sua Alteza Real tomou uma decisão pessoal para manter privados os planos em torno da chegada de seu bebê. O duque e a duquesa estão ansiosos para compartilhar as boas novas com todos, uma vez que tenham tido a oportunidade de celebrar em particular como uma nova família”, encerra o documento.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: