Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Foi como eu desejava", diz Mulher Moranguinho sobre seu vestido de noiva

Mulher Moranguinho ainda defendeu sua união com Naldo

27/09/2013 13:17

Quatro dias após seu casamento com o cantor Naldo, Mulher Moranguinho comentou sobre a escolha de seu vestido de noiva em conversa com seus seguidores na rede social Instagram. 

"Mas era só o que eu queria, eu não gosto de renda e desses vestidos tradicionais volumosos, queria algo mais clean, mais à vontade, amei! Foi como eu desejava. Quando eu vestia aqueles vestidos parecendo bolos, não me via neles. Pesado e desconfortáveis, acho bonito em outras pessoas, mas não em mim", desabafou a dançarina a um dos seus seguidores. 

Moranguinho subiu ao altar na última segunda-feira (23), com um vestido inspirado na rainha do Egito, Cleópatra, mas recebeu diversas críticas por conta do brilho exagerado do modelito.

A dançarina defendeu o estilo da festa que escolheu e condenou as pessoas que ficam criticando por meio da internet. "As pessoas falam coisas totalmente sem noção. Fiz um casamento como todos os outros. Pessoas casam na praia, na fazenda, em pousadas, no sítio, em Vegas e em casas de festas especializadas no assunto, e é tudo normal. O que as pessoas estão esquecendo é que a única coisa que importa nisso tudo se chama amor. E cada um celebra da maneira que quiser ou sonhou desde que estejam felizes. E graças a Deus eu estou muito".

Mulher Moranguinho ainda defendeu sua união com Naldo e definiu os críticos como "pobres de espírito":

"Casei com o homem que eu amo e que já morava junto há quase quatro anos e desejo passar o resto da minha vida ao seu lado. Coisa para poucos nos dias de hoje. Na verdade, tenho pena dessas pessoas, pois elas não sabem se quer o significado da palavra amor. São pobres de espírito e de personalidade fraca, pois atacar alguém que não se conhece se escondendo por trás de seu perfil privado é mole, né? E a mesma que na primeira oportunidade de tirar uma foto muda de opinião e sai dizendo que somos simpáticos e amáveis, mas para essas pessoas eu tenho Deus, que a cada injustiça me faz mais forte é ainda mais unida é amada", finalizou a dançarina.

Fonte: UOL
Mais sobre: