• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Flávia Alessandra diz que sofre com cenas de 'O Sétimo Guardião'

A atriz está no ar como Rita de Cássia, casada com Machado (Milhem Cortaz), que mantém certas fantasias sexuais em segredo.

28/11/2018 11:21h

A atriz Flavia Alessandra, 44, foi homenageada no Vídeo Show desta terça-feira (27). Ao relembrar seus quase 30 anos de carreira na televisão, ela revelou que deu um único beijo de língua em cena, e foi com o seu atual marido, Otaviano Costa, 45.

"Em 'Salve Jorge', a gente acabou junto e foi minha primeira novela, assim, que dei um beijo de língua de verdade no par romântico. Rolou muita língua nesse beijo", brincou a atriz. Os dois são casados desde 2006, e a novela foi exibida em 2012. Essa foi a última novela que Flavia fez antes de voltar a TV, em "O Sétimo Guardião".

Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, a atriz está no ar como Rita de Cássia. Ela é casada com Machado (Milhem Cortaz), que mantém certas fantasias sexuais em segredo. O delegado adora usar lingerie. Os dois têm feito cenas quentes para a trama. 

"Fui abençoada também. Para esse personagem só o Milhem poderia fazer. É aquele homem com vozeirão, másculo, que veste a calcinha e fica doce, suave. E eu que estou aprendendo. A gente têm cenas bem abusadas, é difícil", revela a atriz.

Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado