Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fernanda Lima estreia o "˜PopStar"™, mas desconstrói a imagem de ídolo

Como tem acontecido em suas últimas empreitadas na TV, Fernanda volta a subir ao palco como apresentadora.

09/07/2017 11:43

Uma extasia os olhos; a outra seduz os ouvidos. Beleza e música, além de arrebatarem os sentidos, têm outros dois pontos em comum: o primeiro é a harmonia, de que ambas precisam para bem acontecerem; já o segundo... pode chamar de Fernanda Lima! Acostumada a ver seu sobrenome trocado pelo adjetivo que melhor a define, “Linda”, a também carismática e comunicativa gaúcha de 40 anos tem sua trajetória — pessoal e profissional — pontuada por muitos momentos musicais. Neste domingo (9), ela encara mais um deles: o reality “PopStar”, que estreia às 13h na Globo.


A apresentadora e o elenco do “PopStar” Foto: Mauricio Fidalgo/Rede Globo/Divulgação

Como tem acontecido em suas últimas empreitadas na TV, Fernanda volta a subir ao palco como apresentadora. Foi neste posto que a loura se firmou, depois de atuar por anos como modelo, formar-se em Jornalismo e arriscar uns trabalhos como atriz. Com o microfone à mão, ela deu seus primeiros passos na MTV, emissora essencialmente musical, e ganhou projeção e fama na Globo, desde 2005.

Desenvolta e ousada, Fernanda chegou ao seu auge conduzindo o “Amor & sexo” (que começou em 2009, mesclando informação, música e entretenimento, e não tem previsão de acabar — sorte a nossa!). O sucesso é tanto, que a musa quebrou a hegemonia de Luciano Huck como vencedor, por oito anos, do Prêmio Extra de TV na categoria Melhor Apresentador, levando o troféu em 2014.

Agora, no “PopStar”, são seus colegas famosos que prometem surpreender, cantando ao vivo. Se Fernanda toparia o mesmo desafio? Ela garante que não.

Fonte: Extra Online
Mais sobre: