Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fátima Bernardes se diverte com memes de seu namoro na web

Apresentadora ainda ressaltou que as brincadeiras são um reflexo do carinho do público: 'Eu adoro! Tem que levar na brincadeira'

20/02/2018 10:00

Fátima Bernardes, que curtiu o Carnaval ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, na Marquês de Sapucaí e no bloco Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro, falou ao Purepeople que não se incomoda com os memes criados na internet sobre a sua relação. "Eu adoro os memes que fazem! Tem que levar na brincadeira, gosto muito, não tenho problema nenhum com isso", contou a apresentadora que durante o pré-Carnaval de Pernambuco se vestiu de Mulher-Gato, acompanhada de Túlio, que estava de Batman.

A apresentadora, que chamou a atenção do público ao exibir looks transparentes para a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na TV, complementou que nesse Carnaval teve oportunidade de realizar desejos antigos: "Me fantasiar foi relembrar uma coisa que já havia feito há alguns anos, já curti muito o Carnaval na vida. Estreei esse ano nos blocos de Olinda, que nunca tinha brincado, e adorei muito. E também saí no Cacique e adorei. Já tinha saído em escola de samba, mas bloco não, foi demais. O Túlio é folião".

Vivendo um namoro à distância com Túlio, que mora em Recife, Pernambuco, Fátima falou que como cada um mora em uma região, esse é o momento de fazer uma troca de culturas. "Cada um curte o seu e também o do outro". Túlio ainda complementou: "Eu conheci o Cacique de Ramos e foi muito divertido! E sou folião de Recife e Olinda há muitos anos. Não dá para escolher um".

Mais à vontade desde que assumiu o namoro com o advogado, Fátima declarou que está em um ótimo momento: "estou mais feliz! Tanto que o público está percebendo e comentando. Sou muito transparente e não consigo enganar o público. Quem está todo dia no vídeo acaba se tornando conhecido e criando uma proximidade, e esse carinho é um reflexo disso".

Fonte: Terra
Mais sobre: