Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fãs acusam Anitta de não sorrir e estar de mau humor durante fotos

Num determinado momento, a Poderosa chega a virar o rosto quando uma fã tenta dar um beijo nela.

30/01/2017 09:57

Um vídeo de Anitta atendendo fãs num hotel de Belém, no fim de semana, está causando uma revolta nos internautas. Nele, a cantora aparece séria e pouco sorridente ao ser abordada por um grupo enquanto chegava para se hospedar num hotel da região. Num determinado momento, a Poderosa chega a virar o rosto quando uma fã tenta dar um beijo nela.

O registro foi feito pelo internauta Vicente Fonseca, que criticou a atitude da cantora ao compartilhar o vídeo numa rede social.

“Não podia deixar essa situação passar em branco... Já tinha notícias de que ela era assim, mas pareceu bem pior pessoalmente. Assista ao vídeo da Anitta e confira a má vontade e total falta de respeito com os fãs. Até virar a cara ela virou no momento em que uma fã teve a ‘audácia’ de querer cumprimentá-la com um beijo no rosto. Fora o mau humor estampado o tempo todo na sua face”, escreveu.

Vicente ainda argumentou que a cantora, que fez um show na cidade, poderia estar cansada, mas desaprovou a atitude de Anitta no vídeo.

“Alguns vão dizer que tem a questão do cansaço, do humor do momento, compromissos etc. Apesar de a viagem ter sido ‘suuupeeer’ cansativa no seu humilde jatinho. Enfim... Mas a partir do momento em que alguém se propõe a ser artista, deve saber que o que movimenta o seu trabalho e garante seu sucesso são os fãs, é o público, eles são seus ‘patrões’ e você deve respeitá-los. Não é fácil! E não é pra qualquer um. Tanto que ninguém é obrigado a ser famoso... Mas a pessoa precisa estar consciente e disposta a isso! Infelizmente, algumas não estão preparadas para o sucesso e para tudo isso que as cerca. Fica a dica aqui para todos aqueles que estão no show business ou têm interesse em ingressar nesse meio. Falo mesmo”.

Fã tenta beijar Anitta, e cantora não esboça nenhuma reação Foto: Reprodução/Instagram




Fonte: EXTRA
Mais sobre: