Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Famosos declaram luto e apoio às famílias após incêndio no Flamengo

As mensagens foram publicadas desde o início da manhã com imagens do escudo do time rubro-negro e com a hashtag #ForçaFlamengo

08/02/2019 11:49

Celebridades e esportistas usaram suas redes sociais, nesta sexta-feira (8), para declarar luto e apoio aos familiares das vítimas do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, deixando dez mortos e três feridos nesta manhã.

As mensagens foram publicadas desde o início da manhã com imagens do escudo do time rubro-negro e com a hashtag #ForçaFlamengo.

Segundo informações iniciais, entre as vítimas estão funcionários do clube e jogadores das categorias de base, com idades entre 14 e 17 anos. Um dos feridos também está em estado grave. 

"O dia mais triste na história da nação rubro-negra. Uma tragédia humana. Ainda em choque, deixo todo meu amor para a família das vítimas", afirmou o ator Pedro Neschling, 36. "Que tragédia!!! Que tristeza!! Que Deus possa confortar os familiares", disse a modelo Monique Evans, 62. 

Jogadores de futebol também se manifestaram: "Tristeza muito grande, meus pêsames e sinceros sentimentos a todos familiares e a nação rubro-negra", afirmou Ronaldinho, 38. "Passei praticamente minha infância inteira morando em alojamento em busca do meu sonho. Meus sinceros sentimentos aos familiares", afirmou Denilson, 41.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: