Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família real se une para combater "fake news" sobre infidelidade de Príncipe

Meghan Markle deixou rivalidade de lado e se tornou uma das principais aliadas da duquesa Kate Middleton.

29/04/2019 09:37

A Família Real Britânica está unida para combater uma suposta ‘fake news’ recém-noticiada pela imprensa inglesa afirmando que o Príncipe William teria traído a esposa. Fontes próximas ao segundo nome na linha de sucessão do trono britânico informaram aos sites Inquisitr e Hollywood Life que os advogados e os assessores da realeza estão trabalhando de forma ativa para combater o boato.

As publicações também dizem que familiares de William e Kate estariam atuando de forma ativa para que os dois não se deixem abalar pela fofoca. Meghan Markle inclusive teria deixado de lado sua rivalidade com Middleton para estar ao lado dela e oferecer todo o apoio possível em meio ao caos decorrente do boato.

A atriz e duquesa Meghan Markle com o marido, Príncipe Harry, e o Príncipe William com a esposa, Kate Middleton (Foto: Getty Images)

No caso, o boato noticiado pela revista In Touch Weekly e agora propagado nas redes sociais alega que o affair de William teria ocorrido quando Middleton estava grávida do terceiro filho dos dois. A amante dele seria Rose Hanbury, amiga de infância do Príncipe. A avó de Rose era uma das melhores amigas da Rainha Elizabeth 2ª, assim como os pais dela são amigos de Charles.

“A Kate e o William geralmente ignoram esses tipos de rumores mentirosos”, disse o contato ligado ao casal. “Mas esse abalou os dois, por isso o envolvimento dos advogados. É um boato tão feio e mentiroso que eles apenas não poderia ignorar. Isso não apenas os machuca, mas também os deixa preocupados com a Rose. Ela é uma mulher casada, com filhos e que não está acostumada com esse tipo de exposição pública”, afirmou.

“E isso não poderia ter ocorrido em um momento pior, os dois estão prestes a celebrar o oitavo aniversário de casamento deles”, declarou o contato ligado ao casal. Hoje pais de três crianças, William e Kate trocaram alianças no dia 29 de abril de 2011. “A sorte é que a Kate é extraordinariamente forte, então ela é muito boa em estar acima de todo e qualquer boato”, disse a fonte da publicação.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: