• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia

Ex-estrela da Disney desabafa: "Me obrigaram parecer o mais branca possível"

Hoje aos 31 anos, a atriz Lalaine Vergara-Paras é filha de pais filipinos.

11/04/2019 09:34h

A atriz Lalaine Vergara-Paras utilizou a conta dela no Instagram para fazer um desabafo contra imposições estéticas racistas que sofreu durante sua carreira em Hollywood. Hoje aos 31 anos, a ex-protagonista da série da Disney ‘Lizzie McGuire’, compartilhou uma foto na rede social e utilizou a legenda para lamentar os pedidos constantes que já ouviu para “parecer o mais branca possível”.


A atriz Lalaine Vergara-Paras nos bastidores das filmagens de Lizzie McGuire.Foto: Reprodução/Instagram

Filha de imigrantes filipinos, a celebridade escreveu na legenda da foto: “Na maior parte da minha vida, enquanto crescia, eu fui forçada a parecer o mais branca possível. Hoje eu tenho dificuldades em encontrar fotos em que eu esteja o mais étnica possível. Como nessa foto, em que estou mais leste asiática do que jamais estive. Para você ver, para a maior parte das pessoas será necessário um zoom no meu rosto. E caso você não compreenda, eu amo o meu rosto nessa foto”.

O post resultou em várias mensagens de solidariedade à artista, com fãs elogiando sua honestidade e também sua valorização pelas raízes da família dela. “Nós adoramos você e sua família, sempre!”, escreveu alguém. “Tenho muito orgulho que você aceite quem você é e não se deixe levar por pessoas tentando dizer que você é”, afirmou outra. “Orgulho filipino!”, exclamou uma terceira.


A atriz Lalaine Vergara-Paras (Foto: Instagram)

Nascida na cidade de Burbank, no estado da Califórnia, Lalaine começou a carreira dela ainda na infância. Com apenas 12 anos ela foi escalada para protagonizar ‘Lizzie McGuire’ ao lado da atriz e cantora Hilary Duff. Ao longo dos últimos anos ela tem dividido sua carreira entre apresentações musicais e trabalhos em séries e filmes independentes.

Fonte: Revista Monet

Deixe seu comentário