Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Estou mortificada até agora", diz Iza, sobre Grammy

A cantora foi convidada a fazer uma turnê pelo Brasil com o americano Cee Lo Green e abriu show para a banda inglesa Coldplay

14/10/2018 15:35

Há um ano, a cantora Iza lançou a música "Pesadão", em parceria com Marcelo Falcão. Depois disso, tudo aconteceu muito rápido. Ela foi convidada a fazer uma turnê pelo Brasil com o americano Cee Lo Green, abriu show para a banda inglesa Coldplay e foi indicada ao Grammy.

Um vídeo na internet, mostra a reação da cantora ao saber da indicação ao prêmio. "Fiquei mortificada", relembra a cantora. Estou normal por fora agora, mas continuo sendo aquela pessoa do vídeo por dentro. É o maior prêmio da música, eu não esperava nunca ser indicada pelo primeiro trabalho. Estou concorrendo com Erasmo Carlos. O que é isso, pelo amor de Deus?", brinca.
Com tanta expectativa, alguns já cobram carreira internacional da artista, mas ela diz que é cedo. "Eu sonho em cantar para sempre para o maior número de pessoas que eu puder. Mas carreira internacional é algo que as pessoas não têm noção do quão trabalhoso é. A Anitta está aí dando certo porque ela trabalhou duro. Não quero pensar nisso agora, acho que está muito cedo, estou apenas começando. Calma, pessoal", diz a cantora.
Mesmo encarando uma arena em megashows, ela revela que sentiu mais nervoso em um espetáculo bem pequeno. "Foi em um para 30 pessoas, quando eu tive que cantar olhando para o Gilberto Gil. É muita pressão", brinca Iza.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: