Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Esposa de Thammy Miranda, posta primeira foto de Bento

Filho de Gretchen também fez publicação nas redes sociais

10/01/2020 15:28

Andressa Ferreira usou o Instagram nesta sexta-feira (10) para celebrar o nascimento do filho, Bento. Na imagem, a infuenciadora digital aparece ao lado do marido, Thammy Miranda, na sala do parto com o pequeno no colo.

Na legenda do post, a nova mamãe escreveu: “Eu sabia que deveria ser maravilhoso o sentimento de ter um filho, dar a luz, mas na verdade é muito maior do que eu pensei! É inexplicável, muito intenso, é sem dúvida a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida, a mais prazerosa, que me trouxe uma felicidade plena e tá só começando!”, derreteu-se a nora de Gretchen.

“Tive dois dias cheios de medo, dores e um amor sem igual o tempo todo, muita intensidade e emoção em tudo, tenho o melhor marido do mundo, que me deu banho, cuidou de todas as minhas dores intensas da pós-cesária, o tempo todo carinhoso, cuidando de mim e do Bento, estamos sem dormir desde terça feira, e estou num estado tão intenso, mágico, de tanto amor que não estou conseguindo, minha cabeça não para de pensar em tudo que está acontecendo! Muita realização, muito MAIOR do que eu pensei que fosse! E se não fosse o sonho do Thammy, que é o amor da minha vida, eu não viveria esse sonho!”, concluiu.

Thammy não deixou passar em branco e também fez um textão em sua rede social para falar do momento. “Quem me conhece sabe que meu maior sonho sempre foi ser pai, mas eu não sabia que pra isso antes eu precisava ser marido. Mas marido dela... Não no sentido de estar com alguém, porque isso não precisaria, poderia ter um filho sozinho caso eu quisesse, mas eu não sabia o quão importante era pra mim ter ela comigo nessa! Se ela teve medo em 2 dias de parto e pós-parto, eu tive medo, na verdade minha vida toda. Das responsabilidades, do exemplo, do cuidado... enfim! E hoje só estamos aqui por conta dela... Ela é nossa força, nossa estrutura, nossa coragem... Que sorte a nossa filho ter a sua mamãe! Seja bem vindo a esse mundo doido!”, declarou.

Fonte: TV Fama
Mais sobre: