Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Erro? Fãs encontram copo de franquia de café em cena de 'Game of Thrones'

Espectadores sugeriram que o copo fique com o trono ao final da série e concorra a um Emmy.

06/05/2019 11:03

Os fãs da série ‘Game of Thrones’ encontraram um copo da franquia de café Starbucks em uma cena do mais recente episódio da produção. O copo pode ser visto em uma sequência de imagens presente logo no início do episódio, em uma cena que mostra uma ceia. O copo aparece em cima de uma mesa e à frente da personagem Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emilia Clarke, enquanto ela observa o personagem Jon Snow (Kit Harington).

A presença do copo foi constatada pelos fãs e espectadores da produção já durante à exibição e ocorrido não demorou para se tornar alvo de críticas e questionamentos nas redes sociais. “Então chegamos nesse ponto! Um copo do Starbucks!”, exclamou uma pessoa no Twitter. “O meu show favorito no planeta esqueceu um COPO EM CIMA DA MESA!”, lamentou outra. “Eu já estou torcendo para o copo do Starbucks ficar com o trono no final da série”, brincou uma terceira. “O copo do Starbucks merece um Emmy!”, disse mais alguém.


O copo da franquia de café presente em cena com Emilia Clarke no quarto episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones (Foto: Reprodução)

 Até o momento, os produtores e realizadores do show não se pronunciaram publicamente em relação à presença estranha do copo na cena ambientada no mundo de Westeros e bastante distante da nossa realidade. É “participação especial” do copo é tão absurda que resultou inclusive em questionamentos se o ocorrido não foi intencional, por alguma motivação ainda não revelada.

Seja como for, a cena já entrou para a história como uma das presenças mais inesperadas e, provavelmente, involuntárias da história da ficção - como ocorre com um fusca ao fundo de uma cena do filme brasileiro ‘Independência ou Morte’ (1972), de Carlos Coimbra, e de um carro durante uma sequência inicial de ‘Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel’ (2001), dirigido pelo cineasta Peter Jackson.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: