Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresária atualiza estado de saúde de Claudia Rodrigues: "Guerra não acabou"

Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues, usou o perfil da atriz no Facebook na manhã de segunda-feira (25) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da artista e pedir orações.

25/03/2019 17:32

“Agradeço a todas as pessoas desse planeta que tiraram alguns minutos de seu precioso tempo para orar pela Claudinha Rodrigues. Ela infelizmente ainda permanece na mesma situação! Mas tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa ‘baixinha’ já, já, estará de volta para alegrar nossos corações”, diz o texto. 

A empresária segue demonstrando otimismo em relação à recuperação de Claudia. “Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente! Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vcs irão ver! GRATIDÃO ETERNA A TODOS VCS, bjs no coração de cada um de vcs. Deus abençoe a todos. Dri. #EUACREDITOCLAUDINHARODRIGUES”.

A atriz está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista foi transferida após receber os primeiros cuidados médicos no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para onde foi levada depois de sofrer convulsão e ficar inconsciente.

Claudia Rodrigues foi diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. 

Fonte: Rede TV!
Mais sobre: