Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em camarim, Madonna reclama de Billboard: "homenageada por nada"

Cantora participou da premiação que fez uma homenagem a Mariah Carey

02/05/2019 09:16

Madonna gravou um vídeo no camarim de seu camarim no Billboard Awards desta quarta-feira (1). Deitada no chão, a cantora pareceu dar um recado ou indireta para alguém.

"Nada foi gasto neste camarim do Billboard Awards, onde serei homenageada por nada, como sempre. Mas só de estar aqui, com a humanidade, é tudo para mim, porque eu sou tudo, vaca", disse ela.

Na premiação, a cantora se apresentou ao lado de Maluma em uma performance emblemática da música Medellín. Ela usou hologramas no show. Há rumores de que ela tenha tirado do próprio bolso 5 milhões de dólares para realizar essa apresentação.


Madona e Maluma. Foto: Reprodução

O evento fez uma homenagem a Mariah Carey com o Icon Award por sua trajetória de grandes sucessos.  "Mulher, você está com inveja? Você foi maravilhosa e deveria estar orgulhosa disso", comentou um seguidor de Madonna. "Você fez mais no palco que a maiora das garotas de metade da sua idade nunca serão capazes de fazer. Rainha", comentou outro fã.

O Icon Award é dado para homenagear artistas desde 2011. Além de Mariah, já levaram o prêmio Neil Diamond, Stevie Wonder, Prince, Jennifer Lopez, Celine Dion, Cher e Janet Jackson.

Fonte: Quem
Mais sobre: