Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ellen Pompeo diz que nos últimos anos "Grey's Anatomy" foi tóxica

Ellen ainda diz que uma forma de mudar esse problema foi assumir a produção da série.

06/06/2019 08:54

Ellen Pompeo sempre deu muita voz às lutas feministas, ainda mais na indústria televisiva. E não é que a artista deu sua voz de novo? A Meredith de "Grey's Anatomy" considera que a série foi extremamente tóxica nos dez primeiros anos, mas agora conseguiu reverter a situação. Tenso!

Em conversa com Taraji P. Henson à Variety, a atriz fala sobre os primeiros anos de trabalho na trama e fala o que considera ser o grande vilão: "Foram tantos momentos em que eu quis sair fora. Nós tínhamos problemas culturais sérios em 'Grey's Anatomy'. Nas primeiras 10 temporadas, tínhamos problemas bem sérios. Comportamento péssimo. Ambiente de trabalho tóxico. Eu tive a minha filha na sexta temporada e foi quando tudo começou a mudar para mim. Eu passei a ter mais alguém para cuidar", declara.

Ellen ainda diz que uma forma de mudar esse problema foi assumir a produção de "Grey's Anatomy". "Depois da 10ª temporada, tivemos grandes mudanças na frente e atrás das câmeras. Virou meu objetivo virar o jogo e ter uma experiência em que eu pudesse ser feliz e aproveitar, por tudo que passei nos dez anos. Minha missão se tornou 'Essa série não pode ser fantástica para o público e um desastre nos bastidores", afirma. Além disso, Pompeo também teve seu momento decisivo: mostrar que conseguia lidar com o futuro da trama sem Patrick Dempsey ao seu lado. Parece que ela fez isso muito bem, né? Maravilhosa! 

Fonte: MSN
Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Sandy Swamy
Mais sobre: