Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Eliana se diverte em balada com noivo

Apresentadora curtiu festa de Maria Cavalcante na quinta-feira (8)

09/02/2018 09:56

De volta de uma viagem com a família para a Disney, nos Estados Unidos, Eliana deixou os filhos, Arthur e Manuela, em casa e foi à festa de Maria Cavalcante, filha do comediante Tom Cavalcante, com o noivo, Adriano Ricco, na noite desta quinta-feira (8). 

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora publicou uma foto do casal. "Na balada da Maria Cavalcante com o meu amor", escreveu. Nos comentários, os internautas deixaram mensagens de felicidades para o casal. "Que ele continue sendo seu amor, eternamente", desejou um. "Que o amor inunde sempre sua vida, Eliana!", escreveu outro.


Foto: Reprodução/Instagram

No parque temático norte-americano, em meados de janeiro, Eliana exibiu momentos de lazer com os filhos e comemorou a primeira viagem da caçula, de 4 meses: "A primeira viagem com nossa bonequinha está uma delicia. Que bom perceber que ela está feliz. Tem brincado bastante com o irmão e já foi passear no Magic Kingdom. Quer dizer ficamos, eu e ela, numa área bem confortável e silenciosa do parque. Lugar que eu não tinha a menor ideia que existia: o 'baby care'". 

"É um espaço para as mães darem papinha ou amamentar (numa poltrona super confortável com iluminação indireta. Amei), trocar e assistir TV com seus pequenos. Superindico para quem quer curtir com o filho mais velho os parques, mas sabe que o conforto, tranquilidade e bem estar da (o) caçulinha é fundamental. Estamos amando! Viva!", completou.

Eliana começou a organizar seu casamento com Adriano. Segundo a revista "Caras", a cerimônia pode ser realizada ainda no primeiro semestre de 2018. 

Com a oficialização da união, a apresentadora tem a intenção de reafirmar o amor e parceria com o companheiro depois do ano marcado pela gravidez de risco da artista e a chegada da filha do casal. Os dois anunciaram o noivado em abril de 2017. Eliana já foi casada com João Marcelo Bôscoli, pai de seu primeiro filho.

Fonte: Terra
Mais sobre: