• cachoeir piaui
  • Campanha salao
  • APCEF
  • Novo app Jornal O Dia
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

Elenco de 'Barrados no Baile' pode se reunir em remake da série

Os rumores de uma nova produção começaram em março do ano passado, quando Spelling postou em suas redes sociais fotos com a hashtag #donnaandkelly.

01/02/2019 17:52h

Após rumores e até um spin-off, a série adolescente "Barrados no Baile", que fez sucesso nos anos 1990, pode retornar às telinhas e com parte de seu elenco original. A informação é do site americano Deadline e vem meses depois de a atriz Tori Spelling, 45, postar nas redes sociais sobre o possível retorno.

O novo projeto, que ainda não tem rede de transmissão ou data de lançamento definidos terá de volta, além de Spelling, Jennie Garth, Jason Priestley, Ian Ziering, Brian Austin Green e Gabrielle Carteris do elenco original. Já os escritores e produtores seriam os mesmos do spin-off "90210", lançado pela CW entre 2008 a 2013. 

Elenco de 'Barrados no Baile' pode se reunir em remake da série. (Foto: Reprodução)

Os rumores de uma nova produção começaram em março do ano passado, quando Spelling postou em suas redes sociais fotos com a hashtag #donnaandkelly, se referindo aos personagens dela e da colega Jennie Garth na série. Em dezembro, ela fez um novo post no Instagram ao lado de Garth com a Hashtag #90210. 

A série original, que nos Estados Unidos era chamada "Beverly Hills, 90210", foi de 1990 ao ano 2000, mostrando a vida de um grupo de jovens, desde o ensino médio até a vida adulta. A produção levou a criação da colega "Melrose Place" (1992-1999) e, depois de encerrada, ao spin-off "90210".

Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário