Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Duda Nagle fala sobre namoro com Sabrina Sato na TV

'Não tem como não assumir', disse tímido o ator.

11/04/2016 11:19

© Reprodução

Duda Nagle falou pela primeira vez sobre seu namoro com Sabrina Sato na TV. Neste domingo (10), o ator participou do programa da Eliana, no SBT, e comentou sobre o relacionamento, que começou em março. Ele foi sucinto ao falar sobre o momento em que vive com a apresentadora após uma indireta da personagem Narcisa.

"Se a gente alcançar os tredding topics, eu doo o Duda Nagle. Ainda mais que eu tenho falado com a Sabrina com frequência...", disse o humorista Tiago Barnabé na pele da socialite. "Assim você me deixa sem graça", comentou o cantor. Eliana disse não estar entendendo a conversa: "Mas porque você tá falando da Sabrina? Duda tá namorando a Sabrina Sato, é isso? Mas tá assumido?", indagou a apresentadora.

Duda balançou a cabeça confirmando a informação. "Não tem como não assumir com a quantidade de holofote em cima dela, né?", respondeu o ator, que confirmou o namoro através de sua assessora de imprensa ainda em março. Eliana, então, fez votos ao casal: "Felicidades pra vocês. Eu amo de paixão a Sabrina. Você também é muito querido. Boa sorte".

Fonte: MSN
Mais sobre: