Dr Rey abaixa as calças e constrange Gentili

Na entrevista, o médico também revelou que já matou uma pessoa.

01/05/2014 13:00h

Compartilhar no

Dr. Robert Rey foi o convidado de Danilo Gentili no “The Noite”, exibido na noite da última quarta-feira (30), no SBT, e surpreendeu o público ao falar sobre sua infância no Brasil.

O cirurgião plástico, que nasceu no Brasil e foi levado para os Estados Unidos ainda jovem, disse que cresceu em uma comunidade humilde e precisou se envolver com o crime para sobreviver.

“Eu vivia em um barracão sem luz, sem água… e eu tive que roubar lojas para conseguir comida”, disse ele, que hoje é um dos médicos mais requisitados de Hollywood - e tem seu próprio reality show.

Ao ouvir o depoimento, o apresentador quis saber se o convidado já havia matado alguém. Para sua surpresa, ele respondeu que sim. “Isso é para outro programa. Algum dia eu te conto”, disse, visivelmente sem graça.

Aliás, Gentili também ficou sem ação e confessou que fez a pergunta como uma piada. “Mas foi necessário. Foi por uma boa razão. Agora estou nervoso. Vamos trocar de assunto?”, pediu o médico.

“Bateram na minha porta. Achei que era a CIA [agência de inteligência do governo dos Estados Unidos]. Eles tinham muita influência no Brasil. Mas, não. Eram os mórmons. Eles me adotaram e isso foi o que me salvou”, detalhou.

Em um dos momentos mais engraçados do bate-papo, Dr. Rey mostrou sua paixão pelo Brasil. Ele abaixou a calça e exibiu uma cueca nas cores da bandeira do Brasil, deixando Gentili encabulado. 

Compartilhar no
Fonte: MSN

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário