Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois outonos e três invernos em cartaz no próximo sábado (15)

O infantil Detetives do prédio azul 2 também está em cartaz essa semana

13/12/2018 09:27

“2 Outonos e 3 Invernos”, comédia francesa, entra em cartaz em pré-estreia, no sábado sábado o(15) às 11h, mostrando o personagem Arman (Vincent Macaigne) que tem 33 anos e resolve mudar de vida, contudo, para que isso se torne realidade,  ele começa a correr no parque aos sábados. No primeiro dia, conhece Amélie (Maud Wyler). A primeira impressão é de um choque, a segunda será uma punhalada no coração. Benjamin (Bastien Bouillon) é o melhor amigo de Arman. Suas vidas se cruzam num mar de histórias.

“Nós Somos as Melhores”, outra comédia, será exibido no domingo (16), às 10h30, trazendo a história de Bobo (Mira Barkhammar) e Klara (Mira Grosin), que têm 12 anos e são amigas inseparáveis. Elas são fãs de punk e sentem-se deslocadas na escola e em suas famílias, já que todos dizem que o punk morreu. Um dia, como provocação a um grupo de garotos, elas resolvem montar uma banda. Não demora muito para que convidem para o grupo Hedvig (Liv LeMoyne), devido ao seu talento no violão. Entretanto, Hedvig é cristã e nada tem a ver com o estilo punk de ser, tendo que ser iniciada no movimento por Bobo e Klara.

A programação não esqueceu o público infantil que, certamente, vai adorar a pré-estreia  “Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano”. No longa nacional, durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. 

Ainda entram em cartaz o suspense “Em Chamas” e o documentário nacional “Excelentíssimos”. Além da grande estreia da DC, o filme solo de “Aquaman”.

Mais sobre: