Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Diogo Melim não comparece ao paredão da namorada Bianca

O músico não pôde comparecer por conta de sua agenda de show, já que tinha uma apresentação programada para fazer na noite desta terça, no Camarote Rio, na Marquês de Sapucaí, e na Cidade das Artes.

26/02/2020 08:46

A empresária e influenciadora Bianca Andrade, 25, a Boca Rosa, foi eliminada do Big Brother Brasil 20, na noite desta terça-feira (25). Mas, ao contrário do que aconteceu em sua primeira indicação, ainda na primeira semana de programa, seu namorado, Diogo Melim, 27, não estava na sua torcida. 

O músico não pôde comparecer por conta de sua agenda de show, já que tinha uma apresentação programada para fazer na noite desta terça, no Camarote Rio, na Marquês de Sapucaí, e na Cidade das Artes, ambos no Rio de Janeiro. 

Apesar disso, Diogo já havia apagado as fotos que tinha com Bianca em seu Instagram, após a aproximação dela com o modelo Guilherme, dentro da casa do BBB. Houve até especulações de que ele teria começado a seguir as rivais dela dentro da casa por causa disso, o que o músico negou. 

"Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada", escreveu ele no Twitter, após afirmar que já seguia Rafa Kalimann, Gabi Martins e Manu Gavassi nas redes sociais "anos antes do Big Brother Brasil 20".

Bianca foi para o paredão por indicação da também influenciadora digital Rafa Kalimann, líder da semana. As duas já traziam uma rixa de antes do programa e acabaram protagonizando alguns desentendimentos. Em um deles, logo após a formação do paredão, elas trocaram insultos e concordaram que não combinavam. 

Bianca, que era a participante com mais seguidores nas rede sociais -9,3 milhões no Instagram-, saiu com 53,09% dos votos. Felipe Prior levou 29,27% dos votos, seguido por Flayslane (17,64%).

Fonte: Folhapress
Mais sobre: