Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Definidos os atores que vão interpretar personagens de 50 Tons de Cinzas

Dakota Johnson viverá Anastasia Steele e Charlie Hunnam foi revelado como o responsável por dar vida ao milionário Christian Grey.

02/09/2013 18:24

O site Deadline revelou os dois protagonistas da aguardada adaptação dos livros Cinquenta Tons de Cinza. Depois do anúncio de que Dakota Johnson viveria Anastasia Steele, Charlie Hunnam foi revelado como o responsável por dar vida ao milionário Christian Grey.

Hunnam é outra zebra na bolsa de apostas que se tornou a escolha dos protagonistas para a adaptação dos livros escritos por E. L. James. O ator deixou para trás opções mais conhecidas do público, como Robert Pattinson (Crepúsculo), Stephen Amell (da série Arrow) e Henry Cavill, o mais novo Superman dos cinemas.

O ator inglês teve poucos filmes lançados oficialmente no Brasil, como A Tentação (2012), no qual atua ao lado de Terrence Howard, Liv Tyler e Patrick Wilson. Atualmente, ele está nas telonas do país no novo filme de Guillermo del Toro, Círculo de Fogo. Hunnam também protagoniza a série Sons of Anarchy.

O casal protagonizará o romance tórrido, repleto de sadomasoquismo e dominação que deu popularidade aos livros. A direção do longa ficará com a diretora Sam Taylor-Johnson e o roteiro será assinado por Kelly Marcel.

Cinquenta Tons de Cinza tem estreia marcada para agosto de 2014.


Fonte: Rolling Stone
Mais sobre: