Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Débora Nascimento conta o que a fez emagrecer

Débora Nascimento relembrou separação de José Loretto

14/11/2019 08:41

Com quilos a menos, Débora Nascimento contou o que a fez emagrecer. Em entrevista à Quem, publicada nesta quarta-feira (13), a atriz de 34 anos relacionou a mudança no corpo às mudanças na vida ao longo deste ano.


Foto: Reprodução Instagram

"Eu emagreci em decorrência deste processo de ser mãe, separação e trabalho", explicou Débora, que é mãe de Bella, de pouco mais de 1 ano - fruto do relacionamento com José Loreto, de quem ela se separou em fevereiro deste ano. 

"Foi eu ano que evoluí e renasci. Espero que o ano que vem seja também de evolução pessoal e profissional. Quero caminhar para frente e para cima", acrescentou a atriz.

Além de ser reflexo dos últimos acontecimentos, os quilos a menos também são resultado das escolhas alimentares. "Agora também tenho prestado muito atenção no que eu como, na questão da energia que coloco no meu corpo", refletiu Débora. 

"Eu estou comendo menos carne vermelha por pensar na energia daquela carne. Tenho dado preferência para frutas, legumes e coisas que vêm da terra. Tenho feito uma seleção do que eu ponho dentro do meu corpo", completou.

Fonte: TV Fama
Mais sobre: