Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Débora Falabella será estrela de nova comédia romântica

Atriz está envolvida com as filmagens de 'Depois a louca sou eu'

28/03/2019 09:27

Débora Falabella será a protagonista do filme Depois a louca sou, comédia-romântica adaptada do livre de mesmo título escrito por Tati Bernardi. No longa-metragem, a atriz interpreta Ana, uma mulher de 35 anos que convive com a ansiedade. “O filme é a história de uma mulher enfrentando seus medos: da morte, das perdas, do fracasso e, sobretudo, o medo da vida. Ela quer ser uma escritora de sucesso, mas antes sonha apenas em conseguir sair de casa, trabalhar, namorar, viajar. É o retrato sensível, contemporâneo e bem humorado das ansiedades que tomaram conta de todos nós”, adianta Julia Rezende, diretora do filme.


A diretora Julia Rezende e a atriz Débora Falabella nos bastidores das filmagens (Foto: Reprodução/Instagram)

Débora vive a protagonista Dani, quer ser uma escritora de sucesso, mas antes sonha em conseguir sair de casa, trabalhar, namorar e viajar. Dani ainda precisa lidar com sua conturbada relação com a mãe, Silvia (Yara de Novaes), enquanto recorre a todos os tipos de terapias e medicações com o objetivo de encontrar a melhor maneira de viver nesse mundo.

Produzido por Mariza Leão, as filmagens começaram em março e a estreia deve acontecer no segundo semestre de 2019. O elenco conta ainda com Gustavo Vaz, Cristina Pereira, Romulo Arantes Neto, Débora Lamm, Elisangela, entre outros.

Fonte: Quem
Mais sobre: